Ideais para Escritórios e Dicas para Espaços Criativos | Blog Soline

logotipo-soline-moveis

Telefones

Ideais para Escritórios e Dicas para Espaços Criativos | Blog Soline

Tudo sobre: Cofre Livro.

O cofre livro, é uma peça essencial para quem quer proteger seus bens, de forma segura e oculta, pois o cofre livro conta com fechadura do tipo numérica, tendo até 999 combinações diferentes para realizar a segurança de seus bens.

 

Além disso, o cofre livro é fabricado com chapa metálica, com revestimento em papel texturizado em couro, disponíveis nas cores azul e vermelho, com detalhes dourados.

 

Comparadas com algumas réplicas que estão sendo vendidas no mercado, o Cofre Livro (Original Book Safe) é a melhor opção, pois além de ser um cofre mais amplo, possui várias características que garante a segurança de seus bens. Veja o infográfico abaixo:

 

 

 

 

mcnolia-cofre-livro

 

Como você pode perceber, a réplica é feita de um produto inferior ao Cofre Livro (Original Book Safe), pois a réplica é feita em polipropileno (Plástico), enquanto o nosso Cofre Livro, é fabricado em chapas de metais com detalhes texturizados em couro.

O cofre Livro (Original Book Safe) possui fechadura com segredo, com uma combinação de até 999 números, enquanto a réplica possui fechadura com chaves.

O interior do nosso Cofre Livro, é revestido em camurça, para garantir  que seus bens a serem depositados dentro do cofre não sejam danificados, enquanto a réplica não possui nenhum cuidado com os objetos depositados em seu interior.

O Cofre Livro (Original Book Safe) além de possuir medidas maiores as da réplica, tanto em largura, altura e profundidade, possui uma abertura superior, chamada de boca de lobo, para facilitar o depósito de dinheiro dentro do cofre, ou até mesmo objetos pequenos, sem precisar abrir o cofre.

 

Confira esses e mais detalhes sobre o Cofre Livro, Clicando aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Fale Conosco

Entre em contato conosco, tire suas dúvidas, faça seu orçamento.

Veja Também