Ideais para Escritórios e Dicas para Espaços Criativos | Blog Soline

logotipo-soline-moveis

Telefones

Ideais para Escritórios e Dicas para Espaços Criativos | Blog Soline

Tudo sobre: Mesas para Refeitório

tudo sobre mesas para escritorio

Como escolher mesas para refeitório?

São sempre uma escolha difícil, dependendo do ambiente, de quantos funcionários se deve acomodar, qual se deve escolher para facilitar a locomoção do ambiente!

Além disso, são tantas as observações que se deve observar antes de comprar uma mesa de para refeitório, que nós da Soline te damos umas dicas para facilitar na escolha da mesa.

Primeiramente, existem alguns tipos de mesas para refeitório. E tudo depende muito de como você seja a mesa, ela pode ser do tipo escamoteável, bancos giratórios, ou fixos, todos para agradar e facilitar o dia a dia de quem utiliza.

Tipos de mesas de refeitório:

Mesa para refeitório bancos fixos:

Antes de mais nada, as mesas com banco fixo são sempre uma boa opção para quem precisa de uma mesa para refeitório de  diferentes tamanhos. Podendo ser de 4, 6 e 8 lugares fixos, ou seja, não se movimentam nem giram. São bancos plásticos, geralmente sem encosto, uma mesa simples, para refeições rápidas.

Mesas para refeitório Giratórias:

Do mesmo modo, as mesas giratórias são as mais comuns em shoppings, restaurantes e refeitórios empresárias. Possuem encosto, bancos geralmente plásticos podendo varias entre almofadados ou não. Além disso, os bancos giratórios são ótimos para quem precisa sair da mesa de forma prática sem atrapalhar quem está sentado ao lado.

Mesas para refeitório com bancos escamoteáveis:

Desde já, as mesas com bancos escamotáveis é ideal para quem precisa de uma mesa altamente funcional. Ela facilita a limpeza do ambiente, pois assim que o individuo termina de utilizar o assento ele pode ser guardado novamente dentro da mesa (debaixo do tampo). De forma que facilite não só a transição de pessoas pelo local, quanto a limpeza debaixo das mesas.

Manutenção de mesas para refeitório:

Portanto, essas mesas possuem fácil modo de limpeza. Basta um pano úmido com água e um pouco de álcool ou detergente líquido. Passe pelas extremidades da mesa em forma de 8, removendo todo o pó ou sujeira que possa ficar.

Gostaria de saber mais? Acesse o site https://solinemoveis.com.br/ e confira!

3 respostas

  1. Boa tarde!

    Gostaria de receber o orçamento de uma mesa com 12 bancos escamotáveis sendo 6 de cada lado, na cor branca.

    Desde já agradeço e fico no aguardo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Fale Conosco

Entre em contato conosco, tire suas dúvidas, faça seu orçamento.

Veja Também